Tendo em vista o respeito e satisfação de nossos clientes, criamos um Procedimento de "Trocas e Devoluções" para produtos físicos.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas previamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato. Através desse contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado.
O produto devolvido sem a comunicação e aceitação prévia do SAC, será recusado o recebimento do produto, sem consulta prévia.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
– Embalagem aberta ou avariada – Produto avariado– Produto em desacordo com o pedido.
Constitui obrigação do USUÁRIO, conferir produtos na entrega. https://www.grupideia.com.br não se responsabilizará em repor eventuais danos ou prejuízos decorrentes ao transporte.
Devolução por arrependimento/desistência
Acreditamos que relacionamentos de longo prazo só podem ser construídos quando permeados de transparência e confiança.
Conforme TERMOS DE SERVIÇO; 3.1.1. os serviços do "www.grupideia.com.br" constitui: Imprimir, armazenar e permitir o compartilhamento de imagens digitalizadas enviadas pelo "USUÁRIO", Queremos destacar que as imagens são escolhidas e enviadas "pelo USUÁRIO".
Não trabalhamos com produtos prontos, o produto é fabricado conforme a escolha e envio de imagens escolhidas pelo PRÓPRIO USUÁRIO. Após a fabricação ou revelação o produto não pode ser consertado ou reutilizado, sendo assim o único fim possível ao produto fabricado é o PRÓPRIO USUÁRIO.
Após a fabricação não nos comprometemos por devolução por arrependimento/desistência. Isso deverá ser feito antes da fabricação ou revelação.
O "www.grupideia.com.br" não se responsabiliza pela má impressão das fotos decorrentes de falha técnica do equipamento do USUÁRIO, da imperícia do USUÁRIO no momento da utilização do equipamento ou pela baixa resolução da imagem.
O "www.grupideia.com.br" não se responsabiliza por erros ortográficos, erros na montagem, artes, defeitos da imagem. O produto só é fabricado conforme a escolha e APROVAÇÃO de imagens escolhidas E CONFERIDAS pelo PRÓPRIO USUÁRIO.
Após a fabricação ou revelação o produto não pode ser refeito ou corrigido.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
Produto com defeito de fabricação
Se ao receber o produto, o USUÁRIO identificar qualquer defeito de fabricação comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, embalado conforme o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) orientar, acompanhado de nota fiscal;
– Após receber o produto o "Usuário" tem 3 dias úteis, a contar da data do recebimento, para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), informando o defeito de fabricação. Após esse prazo não aceitaremos devolução de produtos por defeito de fabricação.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.